20.03.2024

Zé Teixeira solicita investimentos para escola de Naviraí

/imagens/noticia/imagem-do-whatsapp-de-2024-03-20-s-11-25-00-ab2a9c7c200307.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

A intervenção do deputado Zé Teixeira (PSDB) junto à Bancada Federal de Mato Grosso do Sul pode garantir recursos da União para a Escola Municipal Professor Diomedes Valentim Cerri, em Naviraí. O deputado apresentou nesta quarta-feira (20) indicação solicitando o empenho de deputados federais e senadores para a compra de livros, itens pedagógicos, equipamentos tecnológicos, materiais esportivos, além de reparos estruturais na escola.

O pedido de apoio chegou por meio do vereador Josias de Carvalho e partiu da diretora Janaina Aparecida da Cruz Benati e da presidente da Associação de Pais e Mestres (APM), Regiane Diniz Espinosa de Almeida. As gestoras justificam a necessidade de investimentos uma vez que a unidade de ensino oferece turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, em tempo integral, somando nove horas diárias de trabalho junto aos alunos, de segunda a sexta-feira.

"Diante da importância que a escola tem para a comunidade e em virtude do município não dispor de condições orçamentárias para as aquisições e execução das obras em sua totalidade, solicitamos o apoio da Bancada Federal para a viabilização de verbas da União, visando os atendimentos reivindicados", justifica Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram e Facebook.

Por Adriano Furtado

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: