08.03.2016

Zé Teixeira pede postos da PM para Sidrolândia

/_arquivos/uploads/2/2467-b6275ec766753e34e9bd69728245260b.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando a implantação de 03 (três) Postos da PM, bem como o aumento do efetivo da Polícia Militar, em Sidrolândia.

Teixeira recebeu do Senhor Toni Reis, morador do município, a sugestão para que sejam instalados Postos da PM na região da Grande São Bento, onde se encontram a maioria dos bairros, um na região dos Assentamentos da Eldorado e outro nas imediações do Assentamento Capão Bonito II, como também para o aumento do efetivo da corporação.

“Com o crescimento populacional da cidade, aumentando consequentemente os casos de roubos, furtos e investigações a serem realizadas pelos policiais, se faz necessário o atendimento destas importantes solicitações, que são o clamor dos sidrolandenses frente às ocorrências que levam a população a sentir insegurança e medo”, informou Toni.

Para o deputado Zé Teixeira, as ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, beneficiarão toda a comunidade que procura pelos serviços oferecidos e pelo competente policiamento do nosso Estado. “Destacamos a importância do atendimento ao pedido, pois, possibilitá mais segurança aos moradores de diversos bairros de Sidrolândia”, concluiu Zé Teixeira.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: