Pensando em propiciar melhorias para os Douradenses, o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicações solicitando a colocação de tampa em duas bocas de lobo localizadas na Avenida Guaicurus e a alocação de recursos federais, objetivando a pavimentação asfáltica das Ruas Maria Alves da Silva (a partir da Rua 08), Rua Projetada 14 (entre as Ruas Maria Alves da Silva e João Pereira Hora) e Rua Tito Melo (a partir da Rua 08 via de acesso à unidade de saúde), o alargamento da Rua Monte Alegre - no trecho compreendido entre as Ruas Aquidauana e Nely Todeschini, bem como o recapeamento das vias pavimentadas e implantação de pavimentação em vias ainda não pavimentadas no Distrito de Indápolis.
Para Zé Teixeira, o atendimento ao pedido propiciará grandes conquistas para a comunidade douradense. Tenho plena convicção que a realização das referidas obras possibilitarão melhores condições de trafegabilidade a todos os moradores que residem na região. Este é o nosso trabalho enquanto parlamentar, interceder pelos interesses dos sul-mato-grossenses, enfatizou Zé Teixeira.
Os pedidos apresentados pelo parlamentar seguem para Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, caso seja aprovada, será encaminhada para apreciação em plenário. Atingindo maioria dos votos, as indicações do parlamentar serão endereçadas aos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional com cópia para o secretário de Estado e Casa Civil, Sérgio de Paula.