22.06.2016

Democrata reivindica melhorias para o setor da saúde de Douradina

/_arquivos/uploads/2/2729-b6eceeeef7682604f10e692f9bea69d1.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicações reivindicando, junto aos deputados federais e senadores representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, a viabilização de verba da União a ser aplicada na aquisição de um veículo tipo Doblô, para atender à Secretaria Municipal de Saúde, bem como ao Executivo Estadual  visando a destinação de um veículo tipo ambulância, para Douradina.

Segundo o democrata, em sua justificativa, os atuais veículos que realizam o transporte de pacientes começaram a dar problemas, diante do grande volume de viagens realizadas dentro e fora do Estado, dificultando ainda mais o deslocamento daqueles que necessitam de um atendimento de saúde com urgência, admitindo o transporte de forma inadequada, sendo que o problema da espera, muitas vezes agrava ainda mais o estado de saúde enfrentado por doentes ou acidentados.

“O atendimento ao reivindicado irá sanar as dificuldades e os problemas de locomoção destes pacientes e, com os novos veículos disponíveis terão maior conforto no deslocamento até seus destinos. Pedimos uma atenção especial e empenho de nossos representantes no Congresso Nacional e do Governo do Estado para estas solicitações”, finalizou o parlamentar.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: