16.11.2016

Democrata reivindica aumento no policiamento em Bandeirantes

/_arquivos/uploads/2/2879-c11c4af042251bee53f97cf19680762d.data
Tamanho da letra
A-
A+

Visando garantir mais segurança para a população de Bandeirantes, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando a destinação de uma viatura para o Batalhão da Polícia Militar do município.

Segundo o democrata, a indicação visa servir a contento às necessidades da população, que reivindicou seu apoio para o referido atendimento. 

“De acordo com o pedido, o órgão dispõe somente de uma viatura e em situação precária, e devido ao número de assaltos, roubos e outras ocorrências naquele município, se faz necessário a destinação de um novo veículo, que atenderá também a demanda das cidades da região”, disse Teixeira.

O democrata ressalta o ótimo trânsito que tem no Governo do Estado. “Tenho ótima relação com os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e José Carlos Barbosa (Sejusp). Eles são pessoas de extrema capacidade técnica para avaliarem esta situação e encaminharem a solicitação ao Governo do MS. Creio que isso garantirá maior celeridade para a concretização do pleito”, disse Teixeira.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: