O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa apresentou indicação solicitando ao gerente regional do Banco Bradesco, Antônio de Andrade Xavier, a abertura de uma Agência do Banco, no município de Paraíso das Águas.
A atuação do deputado em prol da cidade encorpora pedidos antigos feitos pelos munícipes. Recebi pedidos da população solicitando nosso apoio para a abertura da agência em Paraíso das Águas, possibilitando mais comodidade aos usuários da referida instituição financeira, salientou Zé Teixeira.
Bandeirantes O parlamentar intercedeu também, junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, pela cedência de 03 (três) caminhões basculantes, 01 (um) trator esteira, 01 (uma) pá carregadeira e 01 (um) rolo compactador pé de carneiro para atender a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, de Bandeirantes.
Teixeira relata a dificuldade da secretaria de Obras em realizar manutenções necessárias em Bandeirantes. Tenho ótima relação com prefeito da cidade, Alvaro Urt do nosso Democratas. Vejo o bom trabalho que realiza e acredito que o atendimento ao pedido será importante ferramenta para proporcionarmos melhorias na qualidade de vida dos bandeiranteses.