O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), participou nesta quarta-feira (01/11) da solenidade de assinatura da parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura de Dourados para a realização da campanha de Natal Dourados Brilha, que começa no dia 8 de dezembro e terá como atração principal o show do cantor e compositor Almir Sater, previsto para o dia 20.
Zé Teixeira, que é de Dourados e exerce atualmente o cargo de 1º secretário da Casa de Leis, destacou a importância do Dourados Brilha para a região. Fiquei muito feliz por ser um dos representantes de Dourados e essa é uma das festas mais lindas que tem na nossa cidade. É uma festa de confraternização do nosso município e precisava ter continuidade, porque quando os administradores conservam as tradições, une as pessoas. Então, em momentos de crise é importante fazer essas parcerias, com o comércio, com o Governo do Estado através da Sanesul, comentou.
O governador Reinaldo Azambuja reafirmou que as parcerias são alternativas dos poderes públicos para superar as dificuldades impostas pela maior crise financeira já vivida pelo Brasil, para assegurar a realização de ações em benefício das pessoas. Acho muito importante esse momento do Natal, momento de festa, de esperança, solidariedade das pessoas, e manter essa tradição é importante. A gente sabe das dificuldades, mas se não buscarmos as parcerias não conseguimos superar essa crise e fazer as entregas para atender a nossa gente, afirmou o governador.
Participaram da solenidade na Governadoria, a prefeita de Dourados, Délia Razuk, os secretários estaduais Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), José Carlos Barbosa (Justiça e Segurança Pública), os deputados estaduais João Grandão, Herculano Borges e Lídio Lopes; Nilton Pinto Rodrigues, diretor-presidente da Agência Estadual de Metrologia, Sérgio Nogueira, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Braz Melo, vereador de Dourados, e Sérgio Vieira, representando o deputado federal Dagoberto Nogueira. Da equipe da Prefeitura de Dourados também estiveram presentes os secretários Gil Esper (Cultura), Rose Ane Vieira (Desenvolvimento Econômico), a procuradora Lourdes Benaduce, o comandante da Guarda Municipal, Sílvio Reginaldo, e o sub-comandante da Guarda, Edivaldo Machado.