O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou indicação reivindicando junto ao Governo do Estado por meio da secretaria de Governo e Gestão Estratégica, o aumento do quadro de efetivos da Polícia Militar no município de Angélica, especialmente no Distrito de Ipezal.
Ressaltamos que o serviço de segurança pública ao cidadão é um assunto muito discutido e questionado, pois, a violência e delitos se registram em todas as regiões do Estado, visto que cidades pequenas também sofrem com as ações de infratores e pessoas que praticam a violência, afirma Zé Teixeira.
O democrata informa que o pedido de ampliação do número de policiais militares efetivos é justificado pela aposentadoria e transferência de vários policiais do município, gerando expectativa de fechamento do destacamento existente no Distrito de Ipezal.
Desta forma, as ações e providências do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP beneficiarão toda a comunidade que procura pelos serviços oferecidos pelo competente policiamento do nosso Estado, finaliza Zé Teixeira.