07.04.2018

Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso para as eleições deste ano

/_arquivos/uploads/3/3758-566e320a8494b8c91d44cbe5925baa6f.data
Tamanho da letra
A-
A+

Mesmo se recuperando de um procedimento médico, o deputado estadual Zé Teixeira – uma das principais lideranças do Democratas em Mato Grosso do Sul, fez questão de participar do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Rodrigo Maia e ato de filiação de novos membros à legenda. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã deste sábado (07.04).

Zé Teixeira, que está no partido desde seu 1º mandato como deputado estadual, destacou que a chegada de novas lideranças fortalece ainda mais o Democratas e faz com que, em 2018, a legenda se torne protagonista na construção de uma nova forma de condução político-partidária no Estado.

“Minha permanência no mesmo partido em mais de 20 anos de vida pública deve-se ao respeito e credibilidade que as principais lideranças do DEM depositam em minha atuação, e eu correspondo trabalhando intensamente  na construção da história do Democratas. Hoje posso garantir que a vinda do ex-prefeito de Dourados e agora presidente da sigla, Murilo Zauith, da deputada federal Teresa Cristina e do deputado estadual Barbosinha faz com que a legenda demonstre que a democracia aqui acontece de fato. Desta forma seguimos contribuindo efetivamente para  que na campanha eleitoral o DEM possa ser a grande opção de uma política visionária, moderna e efetiva”, enfatizou Zé Teixeira.

Em seu pronunciamento o deputado estadual Barbosinha ressaltou o prestígio de Zé Teixeira no Democratas. “Conheço o deputado Zé Teixeira há anos. Ele é um dos grandes líderes do partido por sua forma correta e coerente de tratar as questões públicas”, disse. 

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: