Visando garantir saúde de qualidade para a população de Paraíso das Águas, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) destinou Emenda Parlamentar com a meta de aquisição de um veículo 0 Km de 7 lugares para a secretaria de saúde do município.
De acordo com o Diário Oficial nº 9.685, publicado em 28 de junho de 2018, recurso será destinado para o município conforme consta no processo nº 27/001754/2018. Para Zé Teixeira, esta é uma grande conquista de todos em Paraíso das Águas.
"Com certeza vamos melhorar o serviço de transporte dos pacientes que buscam atendimento nos centros de saúde referenciados, por meio do veículo adquirido. Paraíso das Águas dá mais um passo rumo ao seu desenvolvimento", destacou o deputado Zé Teixeira.
Desde que fora elevada cidade, em 2009, Paraíso das Águas já recebeu mais de R$ 70 mil reais de Emendas Parlamentares destinadas por Zé Teixeira. Os recursos possibilitaram também instalação de aparelhos de ar condicionado para as escolas do município e aquisição de equipamento leitora de imagens de Raio-X.