13.07.2018

Zé Teixeira anuncia o início de obras em Campo Grande

/_arquivos/uploads/3/3933-844a0fbd142833272f1f53a11c2a50f3.data
Tamanho da letra
A-
A+

Em abril deste ano, o deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), enviou ao Prefeito Marcos Trad indicação solicitando a instalação de quebra-molas e a reordenação do trânsito na Rua Rio Negro, na altura do nº 1.188, Bairro Vila Margarida, onde está localizado o Condomínio Vitalitá, em frente ao Parque Soter.

Zé Teixeira justificou, à época, que por se tratar de uma rua estreita, de mão dupla, com escassa sinalização e possuir grande fluxo de veículos, moradores e frequentadores do Parque ficavam apreensivos pela falta de segurança ao atravessarem a via, onde os riscos de acidentes eram iminentes e por isto clamavam pela intervenção da Prefeitura de Campo Grande, e buscaram apoio e intercessão do deputado. 

A notícia boa para todos os moradores daquela região da Capital é que as obras já tiveram início, em breve poderão contar com a faixa de pedestre “Traffic Calming” e o trânsito no local terá reordenamento. 

Mais uma conquista em favor da população campo-grandense! 

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: