04.07.2018

Zé Teixeira celebra conquistas para Dourados

/_arquivos/uploads/4/4045-93eb3bd0339b2e7eb9e38d1002d594c1.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) celebrou mais duas conquistas para Dourados, entre elas a pavimentação asfáltica na Rua Natal, no trecho entre as Ruas Ponta Grossa e Manoel Santiago, no Bairro Jardim Monte Líbano, e a revitalização da Praça Dr. Antônio Alves Duarte, no centro do município. 

Indicações no ano de 2015 e 2016 respectivamente foram enviadas para senadores e deputados federais representantes de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e, desde então, o deputado não mediu esforços para que a obra fosse autorizada. 

Em resposta, o Governo do Estado divulgou por meio dos Diários Oficiais nº 9.680, de 21 de junho, e nº 9.689, de 04 de julho, o Extrato de Contrato prevendo a autorização para a realização das referidas obras. 

Zé Teixeira salienta a relevância do atendimento aos pleitos: "Sem dúvidas são importantes conquistas para Dourados, pois garantiremos qualidade de vida a todos que residem no município. Nossa cidade caminha a passos largos rumo ao progresso", afirmou o deputado. 

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: