23.11.2018

Zé Teixeira recebe pedido de melhorias para Assentamentos de Santa Rita do Pardo

/_arquivos/uploads/4/4106-220652a434c0e01b7f0146d94098a215.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), um dos principais representantes de Santa Rita do Pardo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu nesta quinta-feira (22 de novembro) em seu gabinete, as solicitações entregues pelo vice-prefeito Miltinho e também pelo prefeito Cacildo.

Os pedidos consistem no apoio do parlamentar, junto ao Governo do Estado, para atendimento ao Projeto de Assentamento Santa Rita - o qual dispõe também da APPASRITA – Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento e Projeto Santa Rita - com a destinação de maquinário necessário para que sejam realizadas melhorias na referida localidade. Constam também nas solicitações, a reividicação de intercessão do deputado Zé Teixeira para garantir benfeitorias para o Assentamento Mutum e AGRO VILA.

“Tive conhecimento hoje do clamor da população de Santa Rita do Pardo, por mais investimentos no setor do agronegócio – em especial atendimento aos assentamentos. Firmei compromisso de interceder por este importante setor do município, que gera renda e traz desenvolvimento para Mato Grosso do Sul. Quero destacar a atuação de Cacildo e Miltinho, uma dupla que trabalha muito por Santa Rita”, afirma Zé Teixeira.

Para o vice-prefeito Miltinho, o apoio de Zé Teixeira é fundamental para Santa Rita do Pardo. “Não é de hoje que o seu Zé é um grande parceiro de nosso município, em especial com o setor produtivo, pequenos produtores e assentados. Tenho certeza que o deputado será um grande reforço nosso para conquistarmos o objetivo de garantir estas melhorias para os referidos assentamentos”, disse Miltinho.

AGRAER – O vice-prefeito Miltinho e o prefeito Cacildo também participaram de reunião com o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira Borges. Eles reivindicaram também mais investimentos da Entidade em Santa Rita do Pardo e destacaram a atuação de Zé Teixeira pelo setor.

“Seu Zé é um homem de ótimos relacionamentos em todas as esferas do Governo, principalmente com a Agraer. Por isso pedimos mais apoio da órgão, para atender os produtores de Santa Rita do Pardo”, finaliza Miltinho.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: