O deputado estadual
Zé Teixeira (DEM), um dos principais representantes de Santa Rita do
Pardo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu nesta
quinta-feira (22 de novembro) em seu gabinete, as solicitações
entregues pelo vice-prefeito Miltinho e também pelo prefeito
Cacildo.
Os pedidos consistem no apoio do parlamentar, junto ao Governo do Estado, para atendimento ao Projeto de Assentamento Santa Rita - o qual dispõe também da APPASRITA Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento e Projeto Santa Rita - com a destinação de maquinário necessário para que sejam realizadas melhorias na referida localidade. Constam também nas solicitações, a reividicação de intercessão do deputado Zé Teixeira para garantir benfeitorias para o Assentamento Mutum e AGRO VILA.
Tive conhecimento hoje do clamor da população de Santa Rita do Pardo, por mais investimentos no setor do agronegócio em especial atendimento aos assentamentos. Firmei compromisso de interceder por este importante setor do município, que gera renda e traz desenvolvimento para Mato Grosso do Sul. Quero destacar a atuação de Cacildo e Miltinho, uma dupla que trabalha muito por Santa Rita, afirma Zé Teixeira.
Para o vice-prefeito Miltinho, o apoio de Zé Teixeira é fundamental para Santa Rita do Pardo. Não é de hoje que o seu Zé é um grande parceiro de nosso município, em especial com o setor produtivo, pequenos produtores e assentados. Tenho certeza que o deputado será um grande reforço nosso para conquistarmos o objetivo de garantir estas melhorias para os referidos assentamentos, disse Miltinho.
AGRAER O vice-prefeito Miltinho e o prefeito Cacildo também participaram de reunião com o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira Borges. Eles reivindicaram também mais investimentos da Entidade em Santa Rita do Pardo e destacaram a atuação de Zé Teixeira pelo setor.
Seu Zé é um homem de ótimos relacionamentos em todas as esferas do Governo, principalmente com a Agraer. Por isso pedimos mais apoio da órgão, para atender os produtores de Santa Rita do Pardo, finaliza Miltinho.