04.12.2018

Na AL, Zé Teixeira reconhece legado deixado por Marie Takimoto

/_arquivos/uploads/4/4120-0b89a53515befbc9cfc8f1706c32b8bd.data
Tamanho da letra
A-
A+

Durante sessão legislativa realizada nesta terça-feira (04/12), o deputado Zé Teixeira (DEM) apresentou - conforme consta nos termos do inciso XV do art. 173 do Regimento Interno - Moção de Pesar aos familiares da Senhora Marie Takimoto, por seu falecimento ocorrido no dia 03 de dezembro deste ano, devido a problemas de saúde. Marie foi casada com o deputado George Takimoto com quem teve um filho.   

“Manifestamos nosso sentimento e lamentamos profundamente o falecimento de Marie, dona de uma alma generosa, conhecida por ter sido prestativa e atuante no convívio social e também uma pessoa muito respeitada pela sociedade douradense”, disse Zé Teixeira. 

A Senhora Marie Takimoto era enfermeira e, além do trabalho na profissão, emprestou sua capacidade em outras atividades de caráter social e humanitário. “Ela é merecedora de nosso respeito pela nobreza de caráter, por seu legado de exemplos de vida a sua família, amigos e cidadãos. Por isso conclamamos os nobres Pares desta Casa de Leis nesta homenagem singela a seus familiares”, finaliza Teixeira.

Marie enfrentava um câncer de mama e vinha se tratando contra a doença. Ela faleceu na manhã de 03 de dezembro, aos 75 anos de idade, vítima de um infarto.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: