17.12.2018

Mais policiamento para Caarapó e Distritos

Vereadores Manoelito F. de Oliveira, Clenilson Francisco da Silva e Luiz de Almeida Miranda reuniram-se com o deputado solicitando atendimento
/_arquivos/uploads/4/4165-d921817aef55de426773776c332c2af1.data
Tamanho da letra
A-
A+

O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul deputado estadual Zé Teixeira (DEM) encaminhou ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel,  solicitando a destinação de uma base móvel de policiamento comunitário para atender o município de Caarapó, bem como os Distritos de Nova América e Cristalina.

"Com a ação ostensiva de policiamento, considerando a característica de mobilidade da base, os cidadãos terão um atendimento mais ágil e se sentirão mais protegidos sob a atuação e força policial de forma preventiva, garantindo tranquilidade a todos que residem no município, e principalmente nos seus Distritos, que distam cerca de 20 km da sede.", justificou Teixeira, atendendo ao clamor da população caarapoense.

O atendimento a indicação e as ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP levarão grande benefício àquela comunidade.


Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: