24.06.2019

Zé Teixeira reivindica academia ao ar livre para Vila Sapé, em Douradina

Pedido chegou até o deputado Zé Teixeira por intermédio do vereador José Nivalcir Pinto.
/_arquivos/uploads/4/4486-d42c60d5d0c8f87ffa2e1d7e88232911.data
Tamanho da letra
A-
A+

A prática de atividades físicas e o lazer são cada vez mais essenciais para a manutenção da saúde, auxiliando no combate ao stress e depressão. Por este motivo o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, reivindicando a viabilização de recursos federais a serem aplicados na aquisição de aparelhos para implantação de Academia ao Ar Livre na Vila Sapé, em Douradina. 

A proposição de Zé Teixeira, encaminhada aos deputados federais e senadores, beneficiará e incentivará toda a comunidade local a aderirem à prática diária de exercícios físicos, que colaboram para a melhoria da qualidade da vida.

“Temos conhecimento de que o lazer é uma forma de socialização, em que o ser humano pode dialogar e fazer novas amizades, exercitando a prática esportiva, educativa ou simplesmente prazerosa e, para que isso aconteça, se faz necessário incentivos do Governo Federal, para proporcionar um local adequado à recreação, ao esporte e ao lazer, um direito este de todo cidadão”, afirmou o parlamentar.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: