04.07.2019

Dourados: indicações buscam melhorias em rodovias do município

/_arquivos/uploads/4/4503-66173fb29576d0f6535d2a2e95074951.data
Tamanho da letra
A-
A+

Atendendo as demandas da população Douradense, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e aos Deputados Federais e Senadores representantes do nosso estado, solicitando, em caráter reiterativo, a viabilização da obra e a destinação de recursos da União a serem investidos na complementação da pavimentação asfáltica da estrada municipal conhecida como “Travessão do Castelo”, até o acesso à Perimetral Norte e melhorias necessárias na infraestrutura em vias urbanas como a abertura e pavimentação asfáltica da Rua Filinto Müller (final da Rua Albertina de Matos), interligando o Jardim Canaã I ao Anel Viário (Perimetral Norte) e a pavimentação da rodovia Nelson Pereira de Matos, partindo da Rua Ponta Porã (Jardim Maracanã) até a rotatória de acesso ao Anel Viário, todas localizadas no município de Dourados. 

“Reiteramos as reivindicações, por se tratarem de vias onde o fluxo de veículos é grande, em virtude das péssimas condições de conservação que tem dificultado o trânsito principalmente da população rural, que procura pelos serviços básicos na sede do município, como educação, saúde e lazer e facilitará o deslocamento dos moradores das regiões, diminuindo o tráfego de veículos nas vias secundárias”, explicou Teixeira, em sua justificativa. 

A implantação de infraestrutura urbana é necessária, visando garantir melhorias que contribuam para a qualidade de vida da população e a expansão do desenvolvimento econômico local, levando em conta o progresso da população acontecendo em cidades do interior. 

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: