14.08.2019

Camapuã e Bandeirantes: indicação apresentada por deputado atenderá anseios da população

/_arquivos/uploads/4/4565-0dd19f1c25459e49e81858d245633786.data
Tamanho da letra
A-
A+

Buscando oferecer mais segurança e condições de trafegabilidade aos que percorrem a zona rural entre os municípios de Bandeirantes e Camapuã,o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e aos prefeitos dos municípios de Camapuã, Delano Huber e e Bandeiras, Álvaro Urt, solicitando obra de cascalhamento da estrada vicinal que parte dentre os km 226/227 da BR-060 (sentido Congonhas/Camapuã), na divisa dos municípios de Bandeirantes e Camapuã, a qual serve de acesso às Fazendas Mirante e Boqueirão.

“A ponte localizada no trecho recebeu recente manutenção, mas não houve cascalhamento da estrada, somente o patrolamento, o que deixou em alerta os produtores rurais para a eventual ineficácia do trabalho executado e assim considerando que na ocorrência da próxima chuva na região a referida estrada poderá a retornar à situação anterior, de precariedade e falta de segurança” afirmou o deputado, em justificativa. 

Diante do exposto, da necessidade de providências e sobre a sugestão passada pelos produtores rurais de que o cascalho para ser utilizado na recuperação da estrada poderá ser retirado na fazenda Boqueirão, o deputado solicita a união de esforços do Município e do Executivo Estadual. 

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: