16.10.2019

Zé Teixeira intercede por 03 municípios na Assembleia Legislativa

/_arquivos/uploads/4/4665-761c155f67788376b32061a8cdc28dbf.data
Tamanho da letra
A-
A+

Trabalhando em prol da sociedade Sul-mato-grossense, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou, na Assembleia Legislativa, 03 proposições direcionadas para atender os municípios de Amambai, Deodápolis e Itaporã. O pedido de Zé Teixeira fora encaminhado para a Bancada Federal que representa Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e também para o Governo do Estado. 

“Recebi de importantes líderes destes três municípios, pedidos de intercessão por urgentes providências em áreas extremamente importantes para a população. Prontamente, apresentei os pedidos, por meio de indicação, aqui na Assembleia Legislativa”, afirma o deputado.

Para Amambai, Zé Teixeira clamou por apoio federal na intercessão junto ao Ministério da Infraestrutura, para a viabilização de convênio e recursos da União, visando à reativação do funcionamento do Aeroporto Municipal 31 de Março, localizado no município de Amambai, com a realização das benfeitorias necessárias, como a implantação de drenagem, pavimentação asfáltica da pista de 2.300 metros, sinalização adequada e cercas de proteção.

O deputado também reivindicou apoio do Governo Federal, por intermédio dos deputados federais e senadores, na viabilização de recursos da União para investimento na instalação de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre na Praça João Paulo II, no Distrito de Montese, em Itaporã. 

Para Deodápolis, Zé Teixeira solicitou junto ao Governo de Mato Grosso do Sul, pela construção de duas passarelas elevadas, tipo “Traffic calming”, com a manutenção dos redutores de velocidade na MS-145, no perímetro urbano do Distrito de Presidente Castelo, no município de Deodápolis.

Os pedidos foram lidos e apresentados em plenário. 

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: