16.10.2019

Deputado intercede por substituição de ponte em Santa Rita do Pardo

Teixeira recebeu o pedido entregue pelo Prefeito Cacildo Dagno Pereira, Vice-Prefeito José Milton de Souza, Vereadores Josué Nogueira e Ruy Fernandes Castelo Branco, e o Secretário de Infraestrutura, José Messias de Souza.
/_arquivos/uploads/4/4666-18d716f39759be17d1caa1aab3b7f046.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu ao Governo do Estado a substituição, por ponte de concreto, da ponte de madeira existente sobre o Córrego Cachoeira, localizada entre as Rodovias MS-338 e MS-262, que liga Ribas do Rio Pardo ao município de Santa Rita do Pardo. 

Segundo o deputado, a situação de falta de conservação da ponte é grave e o município não dispõe dos recursos necessários para investimento nesta benfeitoria. “Por isso pedimos a atenção do Governo do Estado, visando ao atendimento com a obra reivindicada”, afirma o deputado.

Em sua proposição, Zé Teixeira justifica que por se tratar de ponte de acesso a inúmeras propriedades rurais, a estrada onde a ponte está inserida recebe um grande movimento de veículos, que a utilizam diariamente para o transporte da produção agrícola e pecuária, além de eucalipto, seringueira e insumos necessários a tudo o que é produzido na localidade.   

“O precário estado de conservação e também pelo nível baixo de elevação da ponte, que dificulta a passagem de carretas, inviabiliza algumas atividades econômicas e oferece risco de acidentes aos seus usuários”, finaliza Zé Teixeira. 

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: