29.10.2019

Na Alems, deputado Zé Teixeira intercede por Ladário e Douradina

/_arquivos/uploads/4/4674-d5f96a337c9460e3dc61459dc9c63110.data
Tamanho da letra
A-
A+

Atendendo aos pedidos da população de Douradina e Ladário, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa, duas indicações que proporcionarão benefícios para estes dois importantes municípios Sul-mato-grossenses. As proposições do parlamentar foram destinadas ao secretário de Estado, Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. 

Na primeira matéria, Zé Teixeira solicita junto ao Governo do Estado, que sejam realizadas obras de drenagem de águas pluviais e a pavimentação asfáltica das vias urbanas do Bairro SEAC, bem como das ruas que fazem parte da rota de transporte coletivo, em Ladário.

O parlamentar pediu também apoio Estadual e Federal, em uma ação conjunta na viabilização de recursos do Estado e União a serem investidos na aquisição de quatro ordenhadeiras, para atender a demanda de Agricultores Familiares do Município de Douradina.

De acordo com Zé Teixeira, as duas obras possibilitarão o progresso não só dos municípios, como também de todo Mato Grosso do Sul. “Proporcionaremos assim o desenvolvimento do Estado, melhorando a vida da nossa gente. Esta é a minha missão enquanto parlamentar”, ponderou o deputado. 

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: