19.12.2019

Deputado Zé Teixeira apresenta duas proposições em prol de Campo Grande

/_arquivos/uploads/4/4761-18d716f39759be17d1caa1aab3b7f046.data
Tamanho da letra
A-
A+

Conhecido por sua forte atuação visando garantir mais qualidade de vida aos campo-grandenses, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou 02 proposições na Assembleia Legislativa. As proposições do parlamentar foram endereçadas ao prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD). 

Na primeira indicação, Zé Teixeira pediu o asfaltamento, e como medida paliativa emergencial, que seja realizada obra de cascalhamento nas vias sem pavimentação do Polo Empresarial Oeste, sentido Indubrasil, na Capital.

O deputado solicitou também, em caráter reiterativo, estudos visando à reordenação do trânsito na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, entre as Ruas Doutor Arthur Jorge e Rui Barbosa, no Bairro Monte Castelo.

Para Zé Teixeira, o atendimento aos pedidos é de extrema relevância para Mato Grosso do Sul. “Sabemos que Campo Grande é o coração do nosso Estado. Então o progresso da nossa Capital Morena proporciona o desenvolvimento de todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, afirmo que a atenção ao pleito é de extrema importância”, finaliza o parlamentar. 

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: