20.02.2020

Teixeira apresenta indicações que beneficiarão Caarapó

/_arquivos/uploads/4/4786-85e6410497ce55e364a5bf3cbfd65e23.data
Tamanho da letra
A-
A+

Intercedendo em prol da população de Caarapó, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou 03 proposições que visam melhorar a qualidade de vida dos caarapoenses, possibilitando mais investimentos em infraestrutura e assistência social no município. 

O parlamentar intercedeu, na Assembleia Legislativa, pela destinação de um ônibus adaptado para atender aos alunos da APAE do município, bem como, a viabilização de recursos a serem investidos na reforma do antigo Clube dos Trabalhadores e construção de uma piscina com hidromassagem no local, prédio que atualmente abriga o Projeto Conviver e a realização de obras de recapeamento das vias asfaltadas do Distrito de Nova América. 

Para Teixeira, o atendimento ao pleito possibilitará mais desenvolvimento ao município. “De forma efetiva contribuímos para o fortalecimento de uma cidade extremamente importante para Mato Grosso do Sul, promovendo inúmeros benefícios não só para as pessoas que ali residem, como também, para toda região”, finaliza Teixeira.

Serviço – Os pedidos apresentados pelo atual 1º secretário da Casa de Leis, foram lidos e aprovados em plenário. As proposições seguiram para o Governo do Estado e para conhecimento dos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul. 

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: