15.04.2020

Zé Teixeira pede subestação de distribuição de energia em município de MS

/_arquivos/uploads/4/4811-eef65db38b7b20073839bbefa7b2a622.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM)  apresentou indicação pedindo ao Governo do Estado, aos deputados federais, senadores e também ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, a possibilidade de realização de estudos e a viabilização de recursos da União, somando gestões entre os Executivos Federal e Estadual com a Empresa ENERGISA, objetivando a implantação e instalação de uma subestação para a distribuição de energia elétrica, próxima à linha que liga o município de Cassilândia à Inocência.

Conforme justifica Zé Teixeira, o pedido chegou até seu conhecimento por intercessão do vereador Professor Adair Aparecido de Freitas, de Inocência. “O nobre edil me contou que existem constantes oscilações e quedas de energia na cidade, que inclusive tem danificado e inutilizado aparelhos e equipamentos, acarretando prejuízos aos cidadãos”, ressalta o parlamentar.

O deputado pondera que o atendimento com a construção da referida subestação permitirá, além do efetivo funcionamento de indústrias, oportunidades de emprego e melhores condições de vida aos seus moradores, estimulando o comércio local e o desenvolvimento da cidade.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: