16.04.2020

Deputado Zé Teixeira intercede por reforma em escola de Nova Andradina

Os vereadores Ricardo Lima e Airton de Castro Pereira atenderam o clamor da diretoria da escola, Elaine Cristina Villa Correia, e encaminharam solicitação ao deputado Zé Teixeira.
/_arquivos/uploads/4/4814-c54bd63509773597783cde8a862d3cef.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando providências, em caráter de urgência, visando à reforma do muro da Escola Estadual Luís Soares Andrade, localizada no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. “A referida escola precisa de reformas para melhor atender às necessidades atuais de seus alunos e trabalhadores na Educação, já que toda a estrutura física do muro no entorno da unidade de ensino encontra-se em estado precário”, relata Teixeira.

Na justificativa de sua proposição, Zé Teixeira esclarece sobre a urgência na realização da reforma solicitada, uma vez que em decorrência da má conservação do muro, a situação está trazendo riscos aos alunos e funcionários da instituição, principalmente àqueles que frequentam as aulas de educação física, como também aos pedestres que circulam pela calçada, no lado externo, sendo que a parte mais crítica está localizada aos fundos, próxima à quadra poliesportiva.

“Outro fator importante é  que à situação oferece facilidade para a ocorrência de arrombamento e furtos na unidade de ensino, considerando, assim, ser imprescindível a obra pleiteada para a segurança e bem-estar dos estudantes e todos os funcionários da Instituição, no que pedimos a atenção especial do Governo do Estado neste atendimento, por meio da Secretaria Estadual de Educação”, finaliza o deputado.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: