22.04.2020

Zé Teixeira intercede por implantação de cursos em Bodoquena

/_arquivos/uploads/4/4817-6c99d835dd0d890fd5aeb395081df505.data
Tamanho da letra
A-
A+

Com o desenvolvimento e a grande concorrência por um lugar no mercado de trabalho, principalmente diante das mudanças atuais que envolvem avanços tecnológicos, é cada vez mais necessário ao candidato procurar pelo aperfeiçoamento por meio de cursos técnicos profissionalizantes, bem como estar em constante atualização para a conquista de uma oportunidade.

Tendo conhecimento desta realidade, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando estudos visando à implantação de Cursos Profissionalizantes para os alunos da Rede Estadual de Ensino, em Bodoquena. O pedido fora encaminhado ao parlamentar por meio de atuação do vereador Osmar Ajala e demais Edis que subscreveram a Indicação Nº 009/2020.

“Desta forma, pedimos pelo providencial apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul com estudos de viabilidade, por meio da Secretaria de Estado de Educação, para o incremento na Rede de Ensino Estadual, oferecendo cursos profissionalizantes à disposição dos estudantes de Bodoquena. Com isso vamos garantir a permanência no emprego, ou até mesmo permitir a possibilidade de jovens aprendizes a escolherem e ingressarem numa profissão, motivos estes que justificam o atendimento da presente reivindicação”, finaliza Teixeira.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: