28.04.2020

Teixeira solicita instalação de “Guard Rail” em trecho da MS-134

/_arquivos/uploads/4/4819-d45fbaf8b4248ff6b03fa2187cc606ca.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação na sessão legislativa desta terça-feira (28/04), solicitando ao Governo do Estado, em caráter reiterativo, a instalação de “Guard Rail” na MS-134, especificamente no canteiro central do trecho que liga os municípios de Nova Andradina e Batayporã.

“Desde o ano de 2016 intercedemos pelo atendimento à demanda, considerando de extrema importância a instalação de “Guard Rail” na Rodovia MS-134, no canteiro central em questão, já que o tráfego de veículos está cada dia mais intenso naquele segmento, e como até o momento as obras não tiveram inicio, as razões expostas levaram o Legislativo de Nova Andradina a aprovar a proposição que reitera a solicitação. Esta indicação fora encaminhada até o meu gabinete pelo vereador Ricardo Lima”, relata Zé Teixeira.

O deputado ressalta também a instalação do “Guard Rail” é uma alternativa para conter as colisões frontais e prevenir maiores danos à vida de muitos cidadãos. “Assim, e considerando a proximidade entre os dois municípios, o trânsito diário de estudantes e trabalhadores entre uma cidade e outra, entendemos como imprescindível a instalação de “Guard Rail” na MS-134, pelo que pedimos e contamos com a sensibilidade do Executivo Estadual numa reanálise pela possibilidade do atendimento à reivindicação”, finaliza.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: