20.05.2020

Deputado Zé Teixeira intercede por melhorias na MS-274

/_arquivos/uploads/4/4834-9fab9bc64db244cd02e5de9cda383ed1.data
Tamanho da letra
A-
A+

Na sessão plenária desta quarta-feira (20.05) o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando obras visando o alargamento dos acostamentos da MS-274, no trecho entre a BR-376 (trevo de acesso à Fátima do Sul) e o Distrito de Indápolis.

“Serão permitidas melhores condições de tráfego e segurança aos moradores da região, diminuindo os riscos de acidentes na rodovia, principalmente aos pedestres e àqueles que se dedicam à prática de caminhadas ao ar livre”, justificou o autor da proposição, deputado Zé Teixeira.

De acordo com o democrata, o seguimento da MS-274, localizado entre a BR-376, na altura do trevo de acesso à Fátima do Sul, e o Distrito de Indápolis, após receber somente os serviços de tapa-buracos nos últimos anos, tendo como consequência o desnível do leito da estrada, recentemente foi contemplado com obra de recapeamento, e com a estrada em condições de trafegabilidade ocorreu não só o aumento do tráfego de veículos, como o trânsito de pedestres.

“Por isso pedimos a atenção do Governo do Estado na análise do atendimento a esta reivindicação, considerando a importância da obra de alargamento nos acostamentos da estrada”, finalizou o parlamentar.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: