16.03.2021

Zé Teixeira solicita apoio federal e estadual para aquisição de aparelho de Tomografia para Itaporã

O pedido para aquisição do aparelho foi entregue ao deputado Zé Teixeira pelos vereadores Juarez da Silva Barreto, Manoel da Saúde e Agnaldo Manso.
/imagens/noticia/2020-11-25-10-42-35-a362567a-5645-4176-b973-5b925d7a73f7160339.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado e também aos deputados federais e senadores, que seja realizada ação conjunta na alocação de recursos da União visando à aquisição e destinação de aparelho Tomógrafo Computadorizado para suprir às necessidades do Hospital Municipal Louviral Nascimento da Silva, em Itaporã.

 

De acordo com o deputado, a destinação do tomógrafo permitirá a assistência necessária, com maior qualidade e conforto principalmente a todos os usuários do Sistema Único de Saúde, que procuram pelo atendimento público para realizarem exames, no município, como também permitirá aos médicos e trabalhadores da área da saúde o acesso a diagnósticos mais precisos e resultados com maior rapidez.

 

“Desta forma, considerando a necessidade de providências urgentes e sendo imprescindíveis as ações do Governo do Estado, bem como da Bancada Federal representativa de MS, pedimos pelo atendimento à reivindicação”, afirmou o parlamentar.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: