30.08.2023

Zé Teixeira defende ampliação de atendimento pediátrico em Dourados

/imagens/noticia/divulgacao-zt-7-300851.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

A saúde da população de Dourados é uma das principais preocupações do deputado Zé Teixeira (PSDB) na Assembleia Legislativa. O deputado está trabalhando pela habilitação do Hospital Evangélico para prestar o Serviço de Alta Complexidade em Cirurgia Cardiovascular Pediátrica junto ao Sistema Único de Saúde.

Na indicação encaminhada ao Governo do Estado e à Bancada Federal pedindo gestão junto ao Ministério da Saúde, Zé Teixeira informa os objetivos, a abrangência dos benefícios com a apresentação de dados estatísticos e da estrutura oferecida, e ressalta a necessidade de implantação do serviço devido ao quantitativo populacional existente na macro região de Dourados.

"O Hospital Evangélico atende os critérios estabelecidos para a habilitação pretendida, sendo considerado referência regional em atendimento em cardiologia, além de oferecer assistência integral e especializada aos usuários do Sistema Único de Saúde devido a sua especificidade, qualificação técnica, estrutura, contando com equipe de profissionais capacitada e habilitada para executar o serviço que será de grande relevância", destaca Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram e Facebook. Mais informações, também no nosso site oficial.

Por Adriano Furtado

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: