23.08.2024

Nova Andradina: APAE recebe carro destinado por Zé Teixeira

/imagens/noticia/imagem-do-whatsapp-de-2024-08-20-s-08-35-25-eea127fe230847.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

A APAE de Nova Andradina registrou a entrega de um veículo de sete lugares, adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa. O veículo da marca Chevrolet, modelo Spin, foi entregue no início deste mês.

A associação informou que o repasse foi executada por meio da Secretaria de Estado de Saúde com recursos do Fundo Especial de Saúde. Conforme a APAE, "o veículo vai permitir acesso aos atendimentos específicos e orientações independentemente de seu local de moradia e das dificuldades de locomoção para obter de forma segura a promoção de seu desenvolvimento através dos serviços de saúde acompanhados de atividades de atenção domiciliar".

A APAE de Nova Andradina atende diariamente mais de 300 pessoas com deficiência e suas respectivas famílias oferecendo escolaridade especial, apoio psicológico e atendimentos em áreas como fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia, além de acompanhamento médico e práticas de esporte, artes e recreação. A emenda parlamentar conjunta também foi assinada pelo deputado Pedrossian Neto.

Por Adriano Furtado

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: