25.03.2013

Em CG, Zé Teixeira reivindica esgoto no bairro Jardim Itatiaia e drenagem pluvial na Vila Sobrinho

/_arquivos/uploads/0/812-11f3f982b64b0dbef6947918f27c8e78.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual e presidente regional do Democratas, Zé Teixeira solicitou, em caráter de urgência, a implantação da rede de esgoto sanitário na Rua Abílio Soares, visando atender ao Residencial Três Barras, situado no Bairro Jardim Itatiaia, bem como efetuar manutenção e conserto na tubulação de drenagem pluvial localizada na Rua Ricardo Franco, entre as Ruas Araguaiana e Tietê, na Vila Sobrinho, nesta Capital.

 Segundo informações, o saneamento básico, com ligação de rede de esgoto, já atende a 63% da população de Campo Grande, procedimentos estes que visam proporcionar uma situação higiênica saudável à população de uma cidade.

 Porém, infelizmente os moradores do Residencial Três Barras ainda utilizam fossas sépticas, as quais já não suportam mais a armazenagem de resíduos, sendo necessário seu esvaziamento de 15 em 15 dias.

 Desta forma, tanto a implantação de Rede de Esgoto na Rua Abílio Soares, situada no Bairro Jardim Itatiaia, quanto o conserto na tubulação de drenagem de águas pluviais na Vila Sobrinho, são melhoramentos extremamente necessários para que os moradores tenham melhor qualidade de vida.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: