09.04.2013

Democrata pede iluminação pública para trecho MS-156

/_arquivos/uploads/0/866-8547735426b24548e3f627e49de858fb.data
Tamanho da letra
A-
A+

A MS-156, uma das estradas sul-mato-grossenses que merece destaque especial na questão de sua infraestrutura, é projeto muito bem elaborado por parte do Governo Estado e uma grande obra que serve também como cartão postal entre as cidades de Dourados e Itaporã, num trecho de aproximadamente 16 km de extensão. Mas mesmo com todas estas qualidades a MS-156 precisa de alguns reparos.

Por isso na sessão plenária desta terça-feira (09) o deputado estadual Zé Teixeira intercedeu por reparos na iluminação pública existe que na via. Zé Teixeira relata que grande parte dos moradores daqueles municípios utilizam bicicletas como meio transporte, tanto para seguirem ao trabalho quanto para praticarem esportes, notadamente no período noturno, ou seja, trafegam diariamente no citado trecho de estrada. “Ela ( Rodovia MS-156) não oferece segurança aos ciclistas, os quais acabam convivendo constantemente com o risco de acidentes, por falta do funcionamento do sistema de iluminação”, afirma Zé Teixeira.

 Segundo matéria publicada no jornal local, neste mês uma jovem ciclista sofreu um grave acidente pela inexistência de iluminação, quando infelizmente não avistou um trator que atravessava a estrada, de via dupla.

O atendimento à reivindicação é imprescindível para proporcionar a toda população que trafega pela MS-156 a segurança e a tranquilidade necessárias naquela via, adequando-a melhor aos pedestres e, principalmente, para utilização dos ciclistas de Dourados e Itaporã.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: