11.09.2013

Substituição de ponte sobre rio em Paranhos, é reivindicada por Zé Teixeira

/_arquivos/uploads/0/897-8e6dd13eb4f9213880e9792cecf49f50.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira reivindicou a urgente substituição da ponte de madeira sobre Rio Vermelho, por ponte de concreto, na cidade de Paranhos, na divisa com Sete Quedas. Na defesa do setor produtivo, o deputado afirmou que os produtores da região pediram auxílio aos vereadores das cidades. “A classe produtiva da região procurou os vereadores Fidêncio Moragas, Nilson Vanderlei, Aldecino Pereira de Almeida e Maristela de Jesus Vernal Gregol, da Câmara Municipal de Paranhos. Eles pediram nossa intercessão para que fosse feita a substituição da ponte”.

Segundo conta o deputado, recentemente, num trabalho de parceria entre a Prefeitura Municipal e produtores rurais a referida ponte de madeira foi substituída por uma nova, ainda de madeira, pois estava muito antiga, em situação lastimável há vários anos e agravada após as chuvas que caíram na região. “A ponte de madeira está colocando em risco de acidentes a todos que precisam transitar por ela, bem como o risco dos produtores ficarem impedidos de realizarem o escoamento da produção – prejuízo à classe e à economia estadual”, afirmou Zé Teixeira.

Entretanto, uma vez que a atual reforma tem caráter temporário, com duração à curto prazo devido ao intenso fluxo de veículos pesados que a ponte recebe diariamente, como veículos de cargas, caminhões e carretas bi-trens, a substituição da ponte de madeira por uma de concreto é de extrema necessidade. “Para suportar o escoamento da produção que acontece na região, assegurando condições para a continuidade do transporte e da comercialização de nossos produtos, é fundamental a substituição da ponte de madeira por uma de concreto”, relatou Zé Teixeira.

O atendimento ao pedido garantirá segurança aos produtores rurais, como também aqueles que a utilizam para o transporte escolar.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: