10.10.2013

Deputado intercede por aparelho de ultrassonografia para hospital de Figueirão

/_arquivos/uploads/0/923-b37e128999ff4873e8f50f35cc47736f.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira intercedeu por aquisição de aparelho de ultrassonografia destinado ao Hospital Municipal Mariana Silvério Furtado, em Figueirão. Segundo o democrata, o Hospital necessita do aparelho para atender à população da cidade e região.

“A reivindicação é de grande necessidade, pois, o referido aparelho faz falta na realização de pré-natal e outros exames, no que ressaltamos as dificuldades apresentadas principalmente às gestantes, uma vez que o atendimento não se restringe a uma única consulta e a grande maioria não tem condições de realizar os exames em clínicas particulares, como também de custear os gastos com constantes viagens e até mesmo estadias em outras cidades”, destacou Zé Teixeira.

A reivindicação chegou ao deputado por intermédio da vereadora  Vereadora Marizeth Venância de Oliveira, junto a outros Edis. “Pedimos intercessão do deputado Zé Teixeira na viabilização de recursos da União, junto à Bancada Federal representativa de Mato Grosso do Sul, para que a aquisição do aparelho de ultrassonografia seja concretizada”, destacou a vereadora.

O deputado Zé Teixeira considera primordial o atendimento na área da saúde, um direito de todo cidadão, e da mesma forma a facilidade do acesso a este direito ser questão de justiça social, a conquista do aparelho permitirá àquele município a assistência necessária, notadamente às gestantes, com maior qualidade e conforto.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: