Pensando em propiciar melhor qualidade de ensino aos alunos de Itaporã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) intercedeu junto à bancada representativa de Mato Grosso do Sul, solicitando verbas da União a serem aplicadas na aquisição de equipamentos e brinquedos, visando a implantação de uma brinquedoteca na Escola Municipal Sonia Teixeira Paiva, no Distrito de Piraporã.
Segundo o democrata, os alunos da Escola não contam com brinquedoteca, um espaço adequado e com materiais apropriados para realizarem suas atividades educacionais e de lazer.
Neste sentido, o atendimento à justa reivindicação proporcionará a todos os alunos ali matriculados um incentivo maior, tendo um local disponível e equipado adequadamente para momentos de aprendizagem e ao mesmo tempo diversão, destacou o parlamentar.