Na manhã desta segunda-feira (18) o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) visitou obras e conversou com a população, em Itaporã. Logo cedo, o parlamentar foi ao Hospital Lourival Nascimento da Silva e avaliou a real situação da unidade hospitalar. Neste ano, destinei R$ 50 mil reais (recursos referentes às Emendas Parlamentares), que ajudarão na reforma do Hospital e levará mais agilidade no atendimento aos cidadãos, destacou Zé Teixeira.
O deputado aproveitou e caminhou pelas ruas de Itaporã, para escutar as reivindicações da população. Os itaporanenses solicitaram melhorias na infraestrutura e educação na cidade. Há 5 mandatos venho trabalhando e continuo sempre à disposição de toda a população, intercedendo pelo desenvolvimento do município, afirmou o parlamentar.
Zé Teixeira visitou as obras de construção das capelas morturárias dos Distritos de Santa Terezinha e Piraporã, em Itaporã. Em 2010, o parlamentar destinou R$ 90 mil reais, referentes às Emendas Parlamentares, para a construção das referidas capelas. As obras tiveram início na administração passada e não foram concluídas. Não entendo qual o motivo da morosidade na realização da obra. Os recursos já foram liberados e as capelas ainda estão em andamento? Vou interceder pela conclusão destas obras. Estou de olho, afirmou o parlamentar.
O deputado também visitou as obras da capela no Distrito Montese. Segundo o democrata, esta é uma reivindicação dele com a bancada de vereadores do município. Nós intercedemos pela construção junto ao ex-prefeito Marcos Pacco. Com recursos do município, a capela foi construída na gestão do ex-prefeito, restando para a atual administração apenas a realização do acabamento final e pintura. O prefeito Wallas Milfont garantiu que terminará a obra, destacou o deputado.
O parlamentar encerrou sua agenda com um encontro político na Câmara de Vereadores de Itaporã, que reuniu o ex-prefeito Marcos Pacco, ex-vereador Betinho e outras lideranças da região.