O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) reivindicou a recuperação da MS-379, com obras de recapeamento e sinalização viária, no trecho que liga a BR-163 até o Distrito de Panambi, em Dourados.
O trecho que inicia na BR-163 trevo de acesso ao Presídio de Dourados está causando sérios transtornos aos motoristas e pedestres daquela localidade, conforme constatou o vereador Juarez Amigo de Todos. Estive na região e acompanhei a situação das obras. Pedi ao deputado Zé Teixeira para que intercedesse para a resolução do problema, afirmou o vereador.
Para o deputado Zé Teixeira, a sinalização e o bom estado de rodovias são providências necessárias em toda a malha viária. A manutenção das vias contribuem para a segurança de todos que necessitam utilizar a estrada. Encaminhei o pedido ao Governo do Estado e acompanharei o procedimento desta importante reivindicação, afirmou o deputado Zé Teixeira.