14.02.2014

Zé Teixeira intercede por Porto de embarque e desembarque sob a ponte do Rio Miranda

/_arquivos/uploads/1/1213-8e6dd13eb4f9213880e9792cecf49f50.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira reivindicou a viabilização de obras de construção de um Porto de embarque e desembarque sob a ponte do Rio Miranda.

“O que levou o Vereador Valter Ferreira de Oliveira, autor da Indicação N° 006/2014, a reivindicar pela construção de um Porto de embarque e desembarque sob a ponte do Rio Miranda, foi que tanto os pescadores profissionais da região quanto os turistas não usufruem de um local adequado para esse fim, considerando ainda que a obra é necessária para a preservação do meio ambiente, tornando-se o local apropriado e de referência das embarcações do município”, afirmou o deputado.

Zé Teixeira ressalta a relevância do pedido e afirma que Miranda é uma cidade turística a qual sobrevive do turismo da pesca. “Pedimos pelo apoio na viabilização de recursos necessários, entre o Estado e a União, tornando possível a referida construção, que beneficiará não só pescadores profissionais, mas, da mesma forma, os turistas que visitam o Pantanal Sul-mato-grossense”, concluiu o parlamentar.

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: