09.06.2014

Zé Teixeira viabiliza ambulância para Rio Brilhante

/_arquivos/uploads/1/1549-74e7499097044fff04292cdfbec0b837.data
Tamanho da letra
A-
A+

Na última sexta-feira (06/06), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) participou da entrega de ambulância para atender a prefeitura do Rio Brilhante. Os R$ 50 mil reais, responsáveis pela aquisição do veículo, foram destinados por Teixeira – provenientes de Emenda Parlamentar FIS/2013.

Zé Teixeira lembra que hoje Rio Brilhante tem 30.000 mil habitantes e conta com seis ambulâncias, sendo em sua maioria antigas. “As unidades de saúde no município não são suficientes para atender de forma satisfatória a demanda no setor da saúde pública, no que se refere à realização do transporte de pacientes, notadamente quando é preciso buscar em municípios vizinhos e até mesmo na Capital pelo socorro médico especializado."

Desta forma, o deputado afirma que a destinação de uma ambulância nova proporcionará um trabalho mais ágil e eficiente da saúde pública dedicado aos pacientes do município. “A ambulância garante maior agilidade no transporte das pessoas que necessitam de atendimento médico. Fico feliz por contribuir na deste atendimento, beneficiando cada cidadão rio-brilhantense”, concluiu o democrata.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: