10.06.2014

Teixeira pede um novo Batalhão de Polícia Militar, em Dourados

/_arquivos/uploads/1/1551-19176f5dbc9277824f40dba6c8b89932.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) solicitou nesta terça-feira (10/06), junto ao Governo do Estado, que sejam feitos estudos visando a implantação de um novo Batalhão da Polícia Militar, em Dourados.

Conforme relata o vereador Cirilo Ramão, na justificativa de proposição apresentada e aprovada pela Câmara Municipal de Dourados, hoje o município apresenta mais de 210 mil habitantes e necessita de mais um Batalhão da Polícia Militar atuando na cidade e região, uma vez que há uma sensação geral de insegurança pela população, em razão do número crescente de assaltos a residências e aos comerciantes.

“Assim, e com o intuito de adequar para melhorar a segurança pública oferecida no município, pedi intercessão do deputado Zé Teixeira, para que interceda para que um novo Batalhão seja implantado na cidade”, destacou o vereador.

Para Zé Teixeira, o atendimento beneficiará a comunidade, que receberá com mais qualidade um dos serviços públicos prioritários de todo plano de governo. 

“Esta concretização proporcionará melhores condições de trabalho aos Policiais Militares e técnicos na prestação de serviços, permitindo assim, mais um local adequado e maior contingente de servidores num atendimento mais ágil ao cidadão”, concluiu Teixeira.

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: