10.03.2015

Teixeira reivindica obras na região do bairro Monte Líbano, em Dourados

/_arquivos/uploads/1/1843-d39b81be662090721323b1962c629492.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira - primeiro secretário da Assembleia Legislativa pediu  a intercessão dos deputados federais e senadores que representam o Mato Grosso do Sul em Brasília, para a viabilização de recursos da União  a serem aplicados em obras de pavimentação asfáltica na Rua Natal, no trecho entre as Ruas Ponta Grossa e Manoel Santiago, localizada no Bairro Jardim Monte Líbano, em Dourados.

Segundo conta na justificativa da Indicação apresentada por Teixeira, a presente reivindicação parte dos moradores, os quais enfrentam diversas dificuldades para o desenvolvimento de suas atividades diárias ao se deslocarem de suas casas ao trabalho e à escola, devido ao acumulo de barro existente no local em dias de chuvas, e a poeira nos dias secos.

“Ressaltam, também, que o trecho a ser pavimentado possui aproximadamente 400 metros, o qual se encontra totalmente deteriorado, sendo as medidas paliativas de cascalho dispensáveis, uma vez que após cada chuva todo o serviço realizado é carregado pela enxurrada,” emendou o parlamentar.

Segundo o democrata o atendimento ao referido pedido, solucionará os problemas daquela comunidade e promoverá maior desenvolvimento na região.

Relacionados

logo
© 2026 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: