14.04.2015

Para Teixeira, questões referentes à administração pública devem ser feitas com seriedade e responsabilidade

/_arquivos/uploads/1/1957-f504e8b7618e46350f1fd365e897ab05.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), se pronunciou a respeito das polêmicas referentes ao seu posicionamento favorável para o arrendamento dos Hospitais Santa Rosa e São Luiz – que pertencem à iniciativa privada. “Um negócio para dar certo precisa ser feito de maneira correta e com muita responsabilidade – seja ele público ou privado. Não há nenhum empecilho para o arrendamento dos hospitais, desde que seja de forma clara e com um único objetivo, salvar vidas”, disse o parlamentar.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa salienta que Dourados dá um passo e tanto no quesito administração pública. “Ao criar novas ferramentas para solução de problemas como esse, da falta de vaga para atendimento hospitalar na cidade, aprimora-se a maneira de administrar o bem público. Repito, tudo tem que ser feito dentro da lei e com um único propósito: atender ao povo douradense”, finalizou Zé Teixeira.

O déficit no setor hospitalar de Dourados vem preocupando o deputado. Teixeira disse que, mediante a esta situação, o arrendamento dos hospitais Santa Rosa e São Luiz servirá como um alento para os moradores da segunda maior cidade do Estado. “Deixo claro que a proposta de arrendamento dos hospitais surgiu do secretário de Saúde do município, Sebastião Nogueira, unindo esforços do executivo municipal e estadual para solucionar o problema em Dourados. Esta parceria conta com meu apoio”, destacou Teixeira.

O deputado Zé Teixeira disse que jamais afirmou que o atual governo foi responsável pelo cancelamento das obras do Hospital Regional. “A gestão passada lançou e cancelou o empenho para a construção do Hospital, ou seja, não há mais projeto para a execução da obra. Cabe ao atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a realização de estudos, elaboração de projetos, viabilização de recursos e construção de um novo hospital na cidade. E mesmo se aquela obra fosse feita, a população precisaria de uma unidade hospitalar para ontem e não para daqui 05 anos. Por isso volto a reafirmar que o arrendamento dos hospitais suprirão emergencialmente as necessidades do povo douradense.”, finalizou o democrata.

Relacionados

logo
© 2026 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: