04.05.2015

Zé Teixeira pede reparos em trecho da BR-262

/_arquivos/uploads/1/1993-c31b1ea15647491d33c818d96d70acc0.data
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), que sejam feitos os reparos necessários na Rodovia Federal BR-262, no trecho que liga as cidades de Três Lagoas a Campo Grande.

Segundo o democrata, os condutores percorrem diariamente o referido trecho enfrentam dificuldades e colocam suas vidas em risco de acidentes, devido ao precário estado de conservação que se encontra a via.

“A recuperação deste segmento da BR-262 facilitará o acesso dos moradores daquele município à Capital Sul-mato-grossense e demais cidades de nosso Estado e também ao Estado vizinho de São Paulo, bem como reduzirá o número de acidentes e proporcionará mais segurança àqueles que transitam pela estrada”, afirmou o parlamentar. 

Teixeira ressalta também a importância em oferecer a trafegabilidade segura aos condutores de veículos, “o acesso fácil e com maior economia em âmbito geral, colaborando para uma infraestrutura adequada, contando com a parceria e atenção do Governo Federal nesta concretização, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT”.

Relacionados

logo
© 2026 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: