O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), pediu junto ao Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia para o presidente do Grupo Energisa, senhor Marcelo Silveira da Rocha, em caráter de urgência, a instalação de postes com luminárias às margens da Perimetral Norte, no trecho que determina os cruzamentos com as vias de acesso às Aldeias Bororó e Jaguapiru, em Dourados.
O pedido, encaminhado pelo vereador Aguilera de Souza, visa levar mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região, em especial aos indígenas das Aldeias Bororó e Jaguapiru.
Pedestres, ciclistas e automóveis que utilizam o trecho supracitado enfrentam sérios problemas advindos da falta de iluminação pública na localidade, tirando a tranquilidade e a segurança daqueles que transitam pela região, afirmou Teixeira.
O democrata disse ainda que diante da inexistência de iluminação pública e da falta de segurança no trecho, esta situação torna-se também um empecilho ao crescimento do município, que se expande continuamente, considerado o segundo maior polo de desenvolvimento do Estado, merecendo assim a atenção do Governo do Estado e do Grupo ENERGISA, verificando o atendimento a esta importante reivindicação, finalizou.