Moções


009/2019
Moção de Agradecimento à servidora deste Poder Legislativo, LÍGIDA DOS SANTOS, pela excelência no trabalho dedicado junto à Secretaria de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, principalmente durante as 10ª e 11ª Legislaturas, especialmente à atualização e reorganização de todo acervo e patrimônio da Assembleia Legislativa.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
008 B/2019
Moção de Pesar aos familiares do Publicitário DIOGO TEOTÔNIO DE ALMEIDA, por seu falecimento ocorrido no dia 30 de outubro deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
007/2019
Moção de Congratulação ao Professor Doutor ÉVERTON CASTELÃO TETILA, vencedor do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia – Edição 2018, na Categoria Pesquisador Sênior, pela apresentação do projeto “Uma abordagem de aprendizagem profunda para contagem automática de insetos-praga na soja”, através da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
006/2019
Moção de Congratulação ao Prefeito de Campo Grande, Marcelo Trad e a Vice-prefeita, Adriana Barbosa Nogueira Lopes, pelo empenho e sucesso na realização das festividades de comemoração dos 120 anos da nossa Capital Morena, celebrados no dia 26 de agosto de 2019.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
005/2019
Moção de Congratulação aos judocas ANA BEATRIZ CANO – pela conquista da Medalha de Prata na categoria superpesado Sub-15 do Campeonato Brasileiro, garantindo sua participação em uma das duas vagas no Pan-Americano que acontecerá em novembro próximo, no México; BRENO DIAS – pela conquista da Medalha de Bronze na categoria superpesado Sub-15; e GIOVANE CANO – pela conquista como quinto colocado na categoria peso médio Sub-18, todos atletas douradenses representando a Associação Cano de Judô no último Campeonato Brasileiro disputado no Rio de Janeiro.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
004/2019
Moção de Congratulação ao paratleta e servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul MAURO LINO ALVES PENA JUNIOR, pela conquista da Medalha de Ouro, com a marca de 12,10 metros na prova de arremesso de peso, no Open Internacional de Atletismo Paralímpico, realizado em São Paulo/SP, no período de 22 a 27 de abril deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2019
Moção de Congratulação ao atleta e servidor desta Casa de Leis ÊNIO MARCELO BUZANELLI, pelo recebimento do prêmio de campeão Sul Americano de Jiu-Jitsu, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo – CBJJD, na Faixa Marrom, realizado nos dias 13 e 14 de abril, do corrente ano, nesta Capital.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2019
Moção de Pesar aos familiares de Maria Barbosa de Jesus, pelo seu lamentável falecimento ocorrido na data de 18 de março de 2019, em Dourados, Mato Grosso do Sul.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001/2019
Moção de Pesar aos familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, causando a morte de 10 jovens atletas cheios de sonhos e projetos, ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2019, na zona oeste do Rio de Janeiro.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: