14.04.2021

Na ALEMS, Zé Teixeira reivindica melhorias em escola de Dourados

Segundo a direção da Escola Estadual Casto Alves, a estrutura da referida unidade escolar encontra-se em situação precária.
/imagens/noticia/2021-04-14-11-38-09-6b72e40b-29a9-4a55-bfc1-3a2140b979ef140414.jpeg
Tamanho da letra
A-
A+

Atuando em prol de Dourados na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou na sessão plenária desta quarta-feira (14/04), indicação solicitando à reforma geral do prédio onde se encontra instalada a Escola Estadual Castro Alves, em Dourados.

 

“A reforma reivindicada valorizará o trabalho dos professores e contribuirá para o maior aprendizado dos alunos. Por isso, peço apoio para atendimento ao pleito, principalmente no que se refere à readequação completa da parte elétrica e rede hidráulica, bem como a substituição do telhado que visa solucionar o caso das infiltrações apresentadas, vazamentos e rachaduras na cozinha. Também há problemas em janelas que estão emperradas e sem possibilidade de abertura, o piso do pátio apresenta muitos buracos, colocando em risco a segurança das crianças e dificultando a acessibilidade na escola, como também, os dutos para escoamento da água estão entupidos, causando o alagamento do pátio em dias de chuva forte”, afirmou o parlamentar.

 

Conforme relados da direção da escola, a referida unidade escolar conta hoje com 1077 estudantes matriculados e para que a unidade de ensino ofereça ambiente confortável, seguro, acessível e aconchegante, a reforma solicitada é extremamente necessária, visando melhor atender às necessidades atuais de seus alunos e trabalhadores na educação.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: