15.07.2021

Zé Teixeira apresenta Moção de Pesar em razão do falecimento da esposa do vereador Catito

/imagens/noticia/z-teixeira-mais-pobre150703.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou Moção de Pesar endereçada ao vereador Ilson Portela e familiares (o Catito), em razão do falecimento de sua esposa, Patrícia de Carvalho Furtuozo Portela, ocorrido no dia 14 de julho deste ano, em Campo Grande. “Conclamamos os nobres Pares desta Casa de Leis na aprovação desta homenagem singela ao Vereador Catito e seus familiares, pelo falecimento da esposa Patrícia”, justificou Zé Teixeira.

A Senhora Patrícia de Carvalho Furtuozo Portela foi servidora pública e professora de carreira, atualmente exercia o posto de coordenadora do Vale Renda em Maracaju, encontrava-se hospitalizada e faleceu em 14 de julho deste ano, em Campo Grande, após complicações no tratamento de saúde.

Casados há quase vinte anos, esteve ao lado do Vereador Ilson Portela (Catito) em todos os desafios de vida, na construção da família tiveram dois filhos: Fabrício Portela e Ilson Portela Filho, sempre auxiliando-o em seus mandatos como legislador, desde 2013, e no trabalho social perante a comunidade maracajuense.

 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: