30.09.2021

Deputado intercede por mais patrulhamento no Bairro Deoclécio Artuzi III, em Dourados

/imagens/noticia/51346428-1480473852084162-4705505842386960384-o300900.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, solicitando gestões para a intensificação do patrulhamento policial e rondas ostensivas, principalmente no período noturno, na região do Bairro Jardim Deoclécio Artuzzi III, localizado em Dourados.

 

Em sua proposição Zé Teixeira afirma que a população do Bairro Jardim Deoclécio Artuzi III, outrora região pacata do Município de Dourados, tem sofrido diariamente com a falta de tranquilidade durante o período noturno. “Ocorre que, conforme informações de moradores, naquela região constantemente tem ocorrido festas com utilização de som acima do volume legal, fora do horário permitido, e algazarras por pessoas que consomem bebidas alcoólicas, não somente nos bares das proximidades, mas até em algumas residências, situação que vem tirando o sossego e causando incômodo a todos que necessitam trabalhar pela manhã do dia seguinte, já que os eventos costumam se estender madrugada a dentro”, ressalta o parlamentar.

 

Outro ponto importante que o deputado salienta é que a pandemia da COVID-19 ainda não acabou. “Temos atualmente observado uma ilusão de tranquilidade por parte de toda a população, gerada pela queda de casos em decorrência da vacinação, ocasião que não impede nem mesmo o contágio e tampouco a transmissão do vírus, sendo necessário que a cautela e a empatia ao próximo continuem, como também observar o fato de infringir a Lei de importunação e perturbação ao sossego alheio, considerado crime. Desta forma, pedimos por ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, com a intensificação de rondas no referido bairro, em Dourados, de forma a devolver o sossego e a tranquilidade às famílias residentes na região”, finaliza Zé Teixeira.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

© 2021 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: