17.11.2021

Atendendo Zé Teixeira, Polícia Militar intensifica patrulhamento em bairro de Dourados

/imagens/noticia/pm-ms-2-221146.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

Em setembro de 2021, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a possibilidade de intensificação do patrulhamento policial e rondas ostensivas, principalmente no período noturno, na região do Bairro Jardim Deoclécio Artuzzi III, localizado em Dourados. 

Respondendo ao pedido do parlamentar, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Marcos Paulo Gimenez disse que Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar determinou a intensificação do policiamento no referido bairro. 

Zé Teixeira celebrou o atendimento. “A população douradense pediu meu apoio para interceder por mais segurança pública para nossa cidade. Fico feliz em ver o atendimento do Governo do Estado, da Secretaria de Justiça e Segurança Pública e principalmente do Comando-Geral da Polícia Militar e 3º Batalhão da PMMS. A soma de esforços promoverá mais tranquilidade e sossego para as famílias residentes na região”, afirmou o parlamentar. 
 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: